tarifas

Tarifas

Tarifas

Para nós da Pousada Visconde de Mauá, é uma grande satisfação recebê-lo! Para seu maior conforto e comodidade durante sua estada, apresentamos abaixo nossas tarifas e também nossa política de hospedagem.

Forma de pagamento

Para efetivar sua reserva, pedimos o depósito ou transferência antecipado de 50% do valor de seu pacote. O restante do valor será pago no check-out, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito. Depósito não reembolsável. Consulte nossas formas de parcelamento.

Chalé Luxo

R$ 400/diária
Ar frio e quente, Lareira, Cama Queen, Frigobar, TV a cabo e cofre.

Todas as diárias incluem café da manhã e estacionamento.
Para hospedagem de segunda a quarta, 10% de desconto nos valores da diária.

Chalé Super Luxo

R$ 520/diária
Ar frio e quente, Lareira, Jacuzzi, Cama King, Frigobar, TV a cabo e cofre.

Todas as diárias incluem café da manhã e estacionamento.
Para hospedagem de segunda a quarta, 10% de desconto nos valores da diária.

Política de Hospedagem

Tarifas
RESERVA

. As reservas podem ser feitas por telefone (24) 3387-2268 ou (24) 99985-2268 e pelo e-mail contato@pousadaviscondedemaua.com.br. Fazemos também atendimento via WhatsApp.

. Ao realizar uma reserva na Pousada Visconde de Mauá, você aceita e concorda com as Políticas Gerais que regem os termos da nossa prestação de serviço desde a reserva até a hospedagem. Por isso, leia com atenção!

. Para finais de semana, aceitamos reservas de no mínimo 2 (duas) diárias.

. Nossos chalés são equipados com camas de casal, tamanho king e queen. Caso haja necessidade de camas extras, podemos prepará-las com um adicional de R$ 120 no valor da diária para crianças até 12 anos. E de R$ 150 para crianças acima de 12 anos e adultos extras.

INFORMAÇÕES GERAIS

. O check-in é feito a partir de 12h e o check-out até às 14h. Entradas antes desse horário e saída após, mediante disponibilidade e cobrança adicional;

. Não cobramos taxas adicionais de serviço.

. Nosso estacionamento é gratuito. Cada hóspede receberá um controle do portão automático de entrada da garagem para acesso à pousada.

. As diárias incluem café da manhã servido em nosso charmoso restaurante até às 10h30.

. Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no interior da Pousada. Para sua maior segurança, dispomos de cofres em todos os chalés.

. Ainda não aceitamos animais na Pousada, pois não temos como recebe-los em nossas instalações com as condições necessárias. Por isso, agradecemos por não trazer seu bichinho para a viagem.

. Caso fique com alguma dúvida sobre as regras e serviços da Pousada, nossos colaboradores da recepção estão à disposição para quaisquer esclarecimentos, fique à vontade para consultá-los!

CANCELAMENTO E NO SHOW

. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada por e-mail, mesmo que você nos avise por telefone.

. É considerado No-Show quando o hóspede não comparece à pousada, sem aviso prévio ou contato, no prazo de 12 horas do início das diárias contratadas.

. Nesses casos, a reserva será automaticamente cancelada, exceto em situações previamente acertadas e o valor da diária será considerado integralmente para cobrança de No-Show ou saída antecipada.

. As alterações de data deverão ser informadas com até 12 horas de antecedência ao início de sua diária. Do contrário, implicará a cobrança do valor de 1 diária.

Start typing and press Enter to search